Jorge e Mateus e Munhoz e Mariano de volta à Festa do Pinhão nesta quarta

Para quem gosta da música sertaneja, a 31ª Festa do Pinhão traz duas duplas renomadas para o palco Nacional e Backstage Prime nesta quarta-feira (19). Jorge e Mateus e Munhoz e Mariano se juntam a Jerry Smith e Alok formam o programa de atrações de uma das mais tradicionais eventos do Sul do país. Historicamente, essa noite é uma das dez com maior público por ser véspera de feriado. Por isso, vale se organizar e chegar cedo ao parque Conta Dinheiro.

O carisma é uma das marcas de Jorge e Mateus. Talentosos, os cantores carregam multidões por aonde vão. Em Lages não será diferente, como da última vez que estiveram no evento. Todo mundo canta junto os sucessos da dupla, que recentemente foi indicado a mais um prêmio de música. Com 14 anos de estrada, os sertanejos ultrapassaram as 10 mil visualizações no You Tube com a música de trabalho “Tijolão”. Na lista de canções dos goianos tem “Pode Chorar”, “de Tanto Te Querer”, “Logo Eu”, “Amores Sinceros”,” Coração Calejado”, “ Trincadinho”, “Sosseguei” e “ Terra sem Cep”.

Depois das apresentações no palco nacional, a festa continua no Backstage Prime, um ambiente bonito, moderno e confortável. Por lá quem comanda o espetáculo é dupla do “Camaro Amarelo”. Munhoz e Mariano também retorna a Lages para mais um show inesquecível.  Hits como “Balada Louca”, “Mulherão da Porra”, “ Seu Bombeiro”, “ A Bela e a Fera” e “Pen Drive de Modão” estão entre as mais cantadas e curtidas, além de tantas outras.

Retoque na maquiagem

As mulheres que estiverem no Backstage terão à disposição uma equipe de maquiadoras para retocar a maquiagem e ficarem ainda mais belas. Numa parceria com o Serviço Nacional do Comércio (Senac), o evento traz essa inovação para o espaço na quarta-feira (19) e sábado (22) Neste setor, o público tem bares e banheiros exclusivos, além de poder ver bem de perto os artistas no palco e tentar uma foto com os cantores quando estão se dirigindo às apresentações.

Importante chegar cedo

A organização alerta ao público que é importante se organizar para chegar cedo ao evento para evitar tempo de espera em filas no trânsito e entrada de acesso. Os visitantes terão uma vasta programação de apresentações, e para não perder nenhuma, a orientação é chegar o quanto antes.

Outra orientação é de que a compra dos ingressos, que estão disponíveis no site oficial do evento no endereço festadopinhao.com, lojas Moda Ativa e supermercados Myatã, seja feita antecipada. Quem quiser, ainda pode comprar nas bilheterias do parque, abertas todos os dias às 10h.